quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reunião com a Cohapar

As ideias geradas no Workshop de criação foram transformadas em material gráfico para serem apresentadas para a COHAPAR e assim obter feedback da empresa.


No dia 25 de Junho aconteceu a segunda reunião com a empresa parceira, a COHAPAR, para apresentar os conceitos gerados no workshop precedente.

Foi feita uma pré-validação da analise estratégica e do projeto informacional com apresentações de conteúdo figura (1)


Figura 1: Reunião COHAPAR
Depois foi apresentado o projeto conceitual com a explicação da ferramenta usada durante o workshop e os quatro conceitos gerados com o storyboard impresso para ajudar a equipe da COHAPAR a escolher o conceito mais próximo da estrategia da organização.

Assim, são apresentados os quatro cenários desenvolvidos no Workshop de criação para a equipe da COHAPAR listados abaixo figura (2).



 

 


Figura 2: Cenários desenvolvidos no Workshop de criação

Também foram apresentados os quatro Storyboards desenvolvidas em forma de cartões para facilitar a compreensão da equipe. Figura 3, 4, 5 e 6.


Figura 3: Storyboard CBW Light

Figura 4: Storyboard Light Combo

 Figura 5: Storyboard PSS Tarifa Social

Figura 6: Storyboard Social Lighting

Após a apresentação dos conceitos, a COHAPAR achou interessante unir duas das ideias apresentadas, Light Combo e Social Lighting para desenvolver o serviço futuro.

Para finalizar a reunião foi realizada um atividade para envolver a empresa e ajudar a equipe do NDS a entender melhor as características dos atores, da experiência, das atividades e dos touchpoint, Figura 7.


Figura 7: Mapa Mental

A reunião possibilitou alinhar os conceitos gerados com as estratégias da Cohapar. No entanto, feito a seleção pela empresa, o conceito será levado para o usuário participar do desenvolvimento através da produção de um vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário